quinta-feira, 10 de julho de 2014



“ Brasil qual é o teu negócio, o nome do teu sócio”...
Ou como cantou Titãs: “É que a TV me deixou burro, muito burro demais e agora todas as coisas que eu penso me parecem iguais”.
É a TV, a falta de uma educação digna, que transformou o brasileiro em um ser alienado e conduzido pelas massas.
Agora me deparo com pessoas dizendo que irão para uma manifestação que irá ocorrer após o jogo da final  e estou aqui sentada, refletindo, o motivo de tal.
Tenho uma forte teoria: O Brasil perdeu o título tão sonhado em casa e “O GIGANTE ACORDOU”.
 Quanta hipocrisia assistiram aos jogos com a gelada na mão e agora querem discursar sobre política. Só estão indo às ruas porque houve uma derrota, caso contrário estariam todos unidos vibrando na final.
É Brasil, não perdemos apenas um título, perdemos a dignidade.
Querer atribuir a derrota ao governo, não muda a situação do nosso país.
Ir às ruas neste momento, também não.
O que muda é você levantar esse traseiro da televisão e estudar a vida dos candidatos, porque na urna poderá se manifestar de forma coerente.
Eu não assisti nenhum jogo, mas não me juntarei com estes que participaram do manjar e agora querem ser revolucionários.
A culpa de o nosso país estar assim é sua, que elegeu nossos governantes.
Antes de querer manifestar, limpe sua consciência, isso sim é plausível. 

Autora: Luanna Jeniffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário